Nesta segunda-feira (05) o prefeito Giovani Amestoy, o vice Luiz Guglielmin e o secretário de Educação, Aristides Costa, se reuniram com o gerente da Sicredi de Caçapava do Sul, Aneci Becker da Luz Júnior, e a coordenadora local do projeto A União Faz a Vida, Iole Dorneles, para renovação do convênio.

O programa A União Faz a Vida que atende cinco escolas municipais, tem como objetivo levar a comunidade como um todo para a escola tornando o ambiente escolar mais prazeroso para a família, aluno e professor.

“Os pais ajudam mais a escola quando se sentem integrados e com participação ativa neste ambiente escolar”, relatou o gerente local.

Data de publicação: 05/02/2018