Nesta última quinta-feira (01) as mães e crianças das famílias assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) participaram de um passeio cultural da Oficina de Férias do Cras no Museu Lanceiros do Sul acompanhados do secretário de Cultura e Turismo João Timótheo Machado.

O objetivo deste passeio foi proporcionar aprendizagem e apropriação da cultura e história do município, a pessoas que muitas vezes não tem oportunidade de obter esses conhecimentos.

Na próxima semana terão os eventos de carnaval, as crianças irão visitar a Câmara Municipal de Vereadores e na outra semana participarão de um evento na Universidade Federal do Pampa (Unipampa).

Data de publicação: 02/02/2018