A Administração Municipal, através da Secretaria da Fazenda, informa que está com edital aberto para a contratação de Serviços de Arbitragem para as Competições de Futebol a serem realizadas no Município de Caçapava do Sul.

Para participar, o licitantedeve apresentar cópias autenticadas dos documentos e desua proposta de preçoem envelopes lacrados,até dia 07 de fevereiro.

O pregão presencial será dia 08 de fevereiro, às 10 horas, na sala do Setor de Licitações, localizada na Rua Benjamin Constant, 686 – 2º Andar do Prédio do Banco do Brasil.

Data de publicação: 25/01/2018