A Secretaria de Cultura e Turismo juntamente com o Centro Municipal de Cultura Arnaldo Luiz Cassol realiza o evento Férias no Museu Lanceiros do Sul, que é uma programação especial para o período das férias escolares.

Nesta terça-feira (23) acontece a oficina de Libras, das 14h às 16h, ministrada por Roberta Trindade, na quinta-feira (25), oficina de Artes Integradas, das 14h30min às 16h e encerrando o evento na terça-feira (30), oficina de Dança do Ventre (somente para meninas), das 14h às 16h.

Crianças e Jovens para participar devem realizar a inscrição gratuita no Centro Municipal de Cultura. Mais informações pelo telefone: 3281 3936.

Data de publicação: 23/01/2018