A Prefeitura Municipal, em parceria com a ONG Clube do Cão, realizou na manhã de sábado (20), um mutirão para castração de cães fêmeas no Centro de Bem Estar Animal (CBEA).

foram castrados mais de 25 fêmeas, conforme as médicas veterinárias voluntárias que participaram da ação: Viviane Fernandes e Luisa Ragagnin.

O trabalho contou com o auxílio dos integrantes do Clube do Cão e voluntários: Maria Laura e Lala (auxiliares de veterinária), Luciana Lopes (estudantes de medicina veterinária), Berenice Alex Garcia, Valdirana Zago, Mara Nicola, Elizete Rodrigues, Augusto Souza, Édipo Soares Carvalho, Maria da Graça Ismail e Rosa Maria Greca.

Data de publicação: 22/01/2018