Pecuaristas de Caçapava do Sul participaram neste sábado (20), em Dom Pedrito, do 3º Concurso Regional de Borregas.

Os produtores este ano tiveram o apoio da Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio do Município, que forneceu o transporte para levar os animais até a cidade sede do evento.

Representando a Associação de Produtores Rurais do Santa Barbinha, o animal de Ivori, da raça Ideal, Ilha Machado, ganhou o título Trio Reservado de Grande Campeão.

Já Afonso Silva Envangelho teve  seu animal premiado com o Trio Grande Campeão da raça Romney March e também melhor rústico e melhor velo.

O evento organizado pela Emater contou com a participação de 12 municípios da regional de Bagé.

Data de publicação: 22/01/2018