A escolha para a Corte do Carnaval caçapavano 2018 vai até a semana que vem, dia 27 de janeiro, sábado, informou a Secretaria de Cultura e Turismo, que semanalmente, desde dezembro, tem se reunido com os carnavalescos do município.

As categorias são  Rainha Adulto, Rei Momo, 1ª Princesa Adulto, 2ª Princesa Adulto e precisam ter idade mínima de 15 anos; Princesa Juvenil (idade mínima de 11 anos e máxima de 14 anos);  Rainha Infantil e Princesa Infantil tem de ter idade mínima de 6 anos e máxima de 10 anos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria de Cultura e Turismo (Rua Ulhôa Cintra, 293-Quiosque). Menores de 18 anos deverão se apresentar com autorização dos pais ou responsáveis. Maquiagem e cabelo deverão ser por conta de cada candidata na data do Concurso.

A escolha da Corte ocorrerá com Baile no Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais (Rua João Faria de Oliveira Lima, 301), no dia 04 de fevereiro, às 19h, com Juri convidado pela SECULTUR e Escolas de Samba de Caçapava do Sul. A Entrada custará R$5,00 e os convites serão vendidos pelas escolas de Samba.

Os vencedores receberão faixas do Carnaval Municipal 2018 no dia do Desfile, na Avenida do Samba, além de representarem o município em eventos correlacionados e receberem a Chave da Cidade.

Data de publicação: 16/01/2018