Aconteceu em Caçapava do Sul na tarde deste sábado (12) a abertura do 41º Rodeio Estadual do CTG Sentinela dos Cerros, homenagem ao tradicionalista Morone Vieira dos Santos, do Ptg Campeiros do Irapuá, que faleceu dias atrás.

O evento contou com a presença do Prefeito Giovani Amestoy, o presidente do Legislativo Marco Vivian Taschetto e dos secretários de Planejamento e Meio Ambiente Flávio Monteiro e João Timótheo Esmério Machado (Cultura e Turismo) que foram recebidos pelo patrão do CTG Sentinela dos Cerros, Flávio Barreiro.

Milhares de pessoas prestigiaram o evento que teve início na quinta-feira (11) e encerrou domingo (14), quando também ocorreram as premiações e encerramento. Sábado foi o dia de maior público, devido ao show de Mano Lima.

Mais de 40 cidades marcaram presença nas provas do rodeio, segundo a organização, que contou com parceria da Secretaria de Cultura e Turismo, que disponibilizou um stande com informações turísticas do município na entrada das arquibancadas e palco de shows. A Secretaria de Obras também foi parceira em melhorias de acesso ao local das festividades.

Data de publicação: 15/01/2018