No último dia 19 de dezembro, a Coordenadoria Municipal de Desportos (CMD) representada pelos professores Valdirana Zago e Gerson Barcelos se reuniu com os dirigentes das equipes do Futebol de Campo do Município para tratarem sobre os Campeonatos da 1ª e 2ª divisão de 2018.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo, 2ª divisão, está previsto para iniciar entre os meses de março e abril. Poderão ser inscritos 4 atletas que disputaram a 1ª divisão de 2016, 3 atletas veteranos acima de 35 anos e atletas abaixo de 17 anos.

Já a 1ª divisão, deve começar entre os meses de setembro e outubro. Serão permitidos 4 atletas de fora da cidade e as equipes que estão aptas a disputá-lo devem confirmar presença via ofício encaminhado à coordenação de esportes até o próximo dia 31.

Maiores informações podem ser obtidas pelo fone: 3281-1050, das 8h às 14h.

Data de publicação: 11/01/2018