O prefeito Giovani Amestoy anunciou nesta quarta-feira (10) que a Av.

O prefeito Giovani Amestoy anunciou nesta quarta-feira (10) que a Av. Lima e Silva, que há decádas sofre com problemas de buracos, deverá ser uma das primeiras grandes obras de 2018.

De acordo com o prefeito, o município abrirá a Licitação em breve:

“Mais de 3 mil pessoas convivem diariamente com a dificuldade de acesso aos bairros da região Sul do município ao se deslocarem ao centro seja a trabalho ou estudos. Aquela obra, por completo, deve beneficiar estas famílias que sonham há anos com mais locomoção e urbanismo naquela região, tão importante quanto outras do município”, frisou Amestoy, que apesar da crise financeira que assola os municípios, o local deve ganhar ainda novo paisagismo.

Em 2016 a Administração municipal anunciou a reforma da Av. Lima Silva, porém foi asfaltado apenas uma quadra, que contempla da rótula da entrada da Av. até o Supermercado Engenho. O projeto prevê que o asfalto contempla toda a extensão que liga os bairros Vila Sul, Promorar, Nossa Senhora de Fátima (Piraju).

Outros trechos ganharão recuperação asfáltica

A Licitação realizada em outubro, que visava a aquisição de de até 42 toneladas de asfalto tipo concreto betuminoso usinado a quente para recuperação asfáltica para outras ruas do município deve ser reaberta também pela Secretaria da Fazenda, nas próximas semanas. A licitação de novembro de 2017 (edital 2643|2017), havia dado deserta e passou por algumas modificações.

Data de publicação: 10/01/2018