Uma equipe da Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD) junto a voluntários de equipes de times de futebol de campo estão realizando a manutenção do gramado do Campo de Futebol Aristides Dias de Macedo.

Valdirana Zago, responsável pelo CMD informou que desde as 8 horas desta quarta-feira, dia 03, eles fazem reparos no gramado, além de colocação de adubo.

De acordo ainda com a coordenadoria, o muro do Estádio, que desabou com uma forte chuva em novembro de 2017, e cuja licitação para reforma não houve interessados em dezembro, está sendo refeita, em duas etapas, para a reconstrução.

Data de publicação: 03/01/2018