Desde quinta-feira, dia (28), a Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil representada e coordenada pelo servidor, Gilnei Marques, está realizando as entregas dos materiais como cestas básicas e telhas brasilit para as famílias no interior do município atingidas no temporal de outubro de 2017.

A distribuição terá continuidade no decorrer da próxima semana chegando as demais comunidades e famílias que sofreram com as ações climáticas no período.

Data de publicação: 29/12/2017