A Secretaria Municipal de Saúde recebeu nessa quarta-feira, dia (27), um veículo Wolksvagem Voyage ano 2017/modelo 2018 Completo, que deverá ser utilizado exclusivamente a serviço da Secretaria de Saúde.

O veículo foi adquirido com recursos das emendas parlamentares de 2016 dos Deputados Federais Mauro Pereira (MDB) e Gerônimo Goergen (PP).

Na entrega do veículo, esteve presente o Prefeito Giovani Amestoy, Dr Juarez Teixeira (Secretário de Saúde), bem como o responsável pelos projetos na Secretaria de Saúde, o Servidor Municipal João Tertuliano Lopes.

Data de publicação: 27/12/2017