O prefeito Giovani Amestoy, recebeu na manhã desta sexta-feira (22), a visita do responsável pela área de sustentabilidade da empresa Fibria, Cristian de Quadros Fonseca.

O objetivo da visita, foi confirmar a parceria da empresa com a Prefeitura Municipal, onde foram doadas 125 toras de madeiras para construção de cinco praças de lazer no município.

Participaram da reunião o secretário de Obras, Paulo Henriques e o vereador Paulo Pereira.

Outro projeto da Prefeitura para 2018, é juntamente com empresas parceiras, realizar a recuperação das praças Vó Dilma e Vó Zeca, localizadas no Forte Dom Pedro II

Data de publicação: 22/12/2017