Segundo apresentado no relatório de Obras, divulgado pela Secretaria nesta segunda-feira (18), foram realizados mais de 100 atendimentos nesta primeira quinzena de dezembro.

O Setor de Iluminação Pública efetuou a troca de mais de 70 pontos de luz nas ruas XV de Novembro, General Osório, Barão do Rio Branco, Tiradentes, Borges de Medeiros, Baltazar de Bem e Avenida Presidente Kennedy, além da colocação de iluminação de Natal na Árvore da Praça da Matriz e no Pórtico da entrada da cidade.

A equipe de Trânsito realizou a confecção, pintura e colocação de placas, aplainamento de postes e recolhimento de placas danificadas.

A turma de saneamento realizou manutenção, conserto e colocação de tubos de esgoto nas ruas Silva Jardim, Benjamin Constant e Ijuí.

No interior foram realizados patrolamento, encascalhamento e transporte de cascalho nas estradas do Seivalzinho e Varzinha e reforma de pontes na Guarda Velha e Rincão de Lourdes.

Já os responsáveis pela limpeza urbana realizaram manutenção nas ruas General Osório, Barão do Rio Branco, XV de Novembro, além do Parque da Fonte do Mato, Praça da Matriz, Praça Osvaldo Aranha e Balneário Municipal.

A equipe que trabalha na oficina da Prefeitura realizou lubrificação e manutenção geral nos carros da Secretaria.

Data de publicação: 19/12/2017