Na última sexta-feira (15) a Secretaria da Fazenda realizou uma reunião com escritórios de contabilidade e comunidade em geral para divulgação das alterações de processo de abertura da empresa devido a implantação da Redesimples.

A Redesimples é uma lei federal que visa reduzir a burocracia para registro de empreendimentos enquadrados como de baixo risco.

A partir desta segunda-feira (18) a prefeitura de Caçapava estará integrada à Redesimples proporcionando assim maior agilidade nos seus processos registrais, facilitando o empreendedorismo no município e visando a criação de empregos e aumento da renda.

Data de publicação: 18/12/2017