Na última sexta-feira (15) o presidente da União das Associações Rurais (UAR) Eduardo Freitas, reuniu-se com o prefeito Giovani Amestoy, o secretário de Agropecuária Marcelo Freitas e representantes de associações do interior do município.

Na reunião foi apresentada a nova diretoria da União para os próximos dois anos onde ficou determinado que a UAR e a Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio (Seagropic) irão trabalhar juntos em defesa das associações rurais deixando de lado interesses políticos e partidários.

Data de publicação: 18/12/2017