O Centro de Referência de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira (15), a formatura dos alunos do Curso de Bolos para Festas.

Estavam presentes ao evento, representando o Prefeito Municipal, o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Flávio Monteiro, colaboradora do CRAS, Eda Frizon, a coordenadora do Programa Bolsa Família, Maristela Trindade, além de funcionários e servidores da Assistência Social.

O curso, que teve início em novembro de 2017, contou com a participação de 15 alunos e foi ministrado pela professora Tania Sanches. O objetivo principal das aulas foi capacitar os participantes e torna-los habilitados na arte da confeitaria, para apreenderem no mercado de trabalho, almejando autonomia e o desenvolvimento pessoal e familiar.

Confirma a lista com o nome dos formandos:

- Andreia Macedo

- Andreia M. Lacerda