A Prefeitura Municipal está decorando a cidade para os festejos natalinos.

A Prefeitura Municipal está decorando a cidade para os festejos natalinos. Na última semana, a Secretaria de Cultura e Turismo, responsável pelas ações, em parceria com o setor de Iluminação, da Secretaria de Obras, teve início a colocação das lâmpadas na Rua XV de Novembro.

No início desta semana a Árvore de Natal começou a ser montada na Praça da Matriz e deve ser finalizada até esta sexta-feira (15), com a colocação dos enfeites, que foram reformados pelas equipes do Centro de Assistência Psicossocial (CAPS) juntamente com a Secretaria de Educação.

Na última quarta-feira (13) aconteceu o XIV Terno de Reis do PTG Ronda das Sesmarias que teve a encenação de um presépio vivo no Parque da Fonte do Mato, com o apoio da Secultur e do setor de Iluminação da Secretaria de Obras, dando início as festividades.

Também será montado, ao lado da árvore, na Praça da Matriz, um Recanto Natalino e o pórtico da entrada da cidade está sendo iluminado nesta quinta-feira (14).

Programação:

Na terça-feira (19) acontece o Natal Iluminado Portal do Pampa, às 18h30min, em frente ao Centro de Cultura, com a apresentação do Grupo de Capoeira Herdeiros da Ginga, às 19h, apresentação da Companhia de Danças e Patinação Levittá, às 20h40min, concentração, em frente à Farmácia Ideal, às 21h, para a Caminhada Iluminada Portal do Pampa; às 21h30min, grupo Maktub Danças do Ventre e, encerrando as apresentações, show com a Banda Pra Abalar, às 22h.

Na próxima quarta-feira (20) acontece um Sarau Literário, às 19h, na Praça Dr. Rubens da Rosa Guedes, em frente ao Centro Municipal de Cultura, com a apresentação de textos, poesias e crônicas com o tema natalino.

Na quinta-feira (21) acontece a 6ª Cantata Natalina, às 21h, no Clube União Caçapavana, com as apresentações dos Corais Municipal Caçapavano, Municipal Infanto Juvenil, Vozes da Pulquéria e Vertente de Prata com o apoio da Secultur.

Data de publicação: 14/12/2017