O prefeito Giovani Amestoy esteve presente na manhã desta quarta-feira (13), no bairro Promorar, onde foi inaugurado a praça de recreação Profª Adelina Cordeiro Spode.

A iniciativa foi do empresário Marcelo Spode, que já havia revitalizado e inaugurado outras praças na cidade.

Já o projeto, foi do vereador Paulo Pereira (PDT), que na oportunidade destacou a importância de um local de lazer para as crianças do bairro e também destacou o nome da homenageada, mãe de Marcelo Spode.

Participaram também do evento o vice-prefeito Luiz Carlos Guglielmin, secretário interino de Assistência Social, Nei Tavares, secretária de Educação, Leslie Maicá e o presidente da Câmara de Vereadores Ricardo Rosso.

Data de publicação: 13/12/2017