Nesta quarta-feira (13), às 20h, acontece o XIV Terno de Reis do PTG Ronda das Sesmarias, em benefício a Sociedade Espírita Recanto de Maria e Pastoral Social da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo juntamente com o Setor de Iluminação Pública da Secretaria de Obras.

O terno terá início na residência de Renato e Adriana, final da Rua XV de Novembro, nº 1647, seguindo pelas ruas José Pedro Campos, Adélia Pires Machado, Avenida Castelo Branco, Raul Antunes da Rosa, Antônio Cândido de Freitas, Lúcio Jaime, Félix da Cunha e Riachuelo terminando no Parque da Fonte do Mato com encenação de presépio vivo.

Essa tradição gaúcha natalina é realizada por grupos, que através do canto e toque de instrumentos, anunciam o nascimento de Jesus e levam às famílias a mensagem do Cristianismo puro e singelo despertando nos corações a esperança de um mundo mais fraterno e humano.

Data de publicação: 13/12/2017