O prefeito Giovani Amestoy, recebeu na manhã desta segunda-feira (11), a visita do 1º Tenente e Delegado do Serviço Militar do Posto de Recrutamento de Mobilização de Santa Maria, Sergio Luiz Gritzenco do Nascimento e do 1º Sargento, Maurício Lemos e da secretária responsável pela Junta Militar de Caçapava do Sul, Cristiane Maciel.

O objetivo do encontro foi explicar ao prefeito a respeito do EXAR (Exercício de Apresentação do Reserva).

Conforme o 1º Tenente, Sergio Gritzenco, estão convocados para o EXAR – 2017, que vai até 16 de dezembro, os integrantes da reserva do Exército Brasileiro que tenham se afastado do serviço ativo no período de 1º de dezembro de 2012 a 30 de novembro de 2017.

Pela internet os convocados devem se manifestar até o dia 31 de janeiro de 2018 acessando o EXARNET. Após esta data, ainda poderão ser realizadas apresentações, porém incorrerão em multa, conforme previsto na lei de serviço militar e seu regulamento.

Data de publicação: 11/12/2017