Neste sábado (09) e Domingo (10) aconteceu o 9º Pua de Ouro promovido pela Jesproart - Produções Artísticas juntamente com a Associação de Trovadores Ruy Freitas no CTG Sentinela dos Cerros.

O Festival contou com trovas nos estilos campeira, martelo e Gildo de Freitas e shows com Tchê Bailanta, Glauber e Cleber Brito, Grupo Folclórico Chalandra e Nilton Ferreira.

Prestigiaram o evento o presidente da Câmara de Vereadores Ricardo Rosso, vereador Paulo Pereira, vereador Mariano Teixeira, secretário de Cultura e Turismo João Timótheo Machado e o secretário adjunto de Cultura e Turismo Erni Rocha.

Confira abaixo a premiação:

Trova Campeira

1º lugar: Elisandro Chaves