Na próxima quarta-feira (13), às 20h, acontece o XIV Terno de Reis do PTG Ronda das Sesmarias, em benefício a Sociedade Espírita Recanto de Maria e Pastoral Social da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, com o apoio da Prefeitura Municipal.

O terno terá início no final da Rua XV de Novembro, nº 1647, e encerrará no Parque da Fonte do Mato com encenação de presépio vivo.

Essa tradição gaúcha natalina é realizada por grupos, que através do canto e toque de instrumentos, anunciam o nascimento de Jesus e levam às famílias a mensagem do Cristianismo puro e singelo despertando nos corações a esperança de um mundo mais fraterno e humano.

Data de publicação: 07/12/2017