Nesta sexta-feira (08) acontece no Clube União Caçapavana, das 8h às 19h, um brechó beneficente em prol da festa e compra de presentes de Natal das crianças carentes do interior das comunidades Rincão Bonito, Santa Bárbara e Escola Augusto Vitor Costa, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Os presentes para as crianças podem ser doados na secretaria de Cultura e Turismo, secretaria de Assistência Social, Junta Militar e no brechó.

A festa será realizada no dia 14 de dezembro na Escola e nos dias 22 e 24 de dezembro nas comunidades. Serão servidos para as crianças refrigerante, cachorro quente, doces e bolo.

Data de publicação: 07/12/2017