No último sábado (02), o secretário de Agropecuária Marcelo Freitas e o vereador Paulo Pereira foram até a cidade de Santa Margarida do Sul participar da XIX Expofeira do Município que tem se destacado pela qualidade de ovelhas das raças Corriedale e Ideal.

No evento estavam presentes Luiz Felipe Brenner Machado (prefeito de Santa Margarida), Rossano Dotto Gonçalves (prefeito de São Gabriel), José Luiz Camargo de Moura (prefeito de Vila Nova do Sul) e o deputado federal Afonso Motta.

Data de publicação: 06/12/2017