O Clube Harmonia será sede do Encontro dos Corais das Escolas de Caçapava do Sul, que acontece na tarde desta terça-feira (05), a partir da 13h30min.

A abertura do evento fica a cargo do Coral Municipal Caçapavano. Após começam as apresentações dos corais das escolas de Educação Infantil Iracema Cidade, Escola Municipal de Ensino Fundamental São João Batista, Escola Municipal Augusto Vitor Costa, Escola Estadual Antônio José Lopes Jardim e encerrando as apresentações o Coral Municipal Infanto Juvenil.

O Encontro é uma promoção do Coral Municipal Caçapavano através do regente Nei Beck em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Data de publicação: 05/12/2017