No último domingo (03) a Prefeitura Municipal através da Coordenadoria Municipal de Desportos (CMD) juntamente com a Farmácia Nicola realizou o 1º Circuito de Corrida de Rua, III Etapa, com percursos de 3 Km e 6 Km, em frente a Farmácia Nicola Matriz, na Rua XV de Novembro.

O circuito contou com corrida, às 9h, seguida de uma “Cãominhada”, às 9h15min em comemoração aos 10 anos do Clube do Cão, e Caminhada, às 10h.

Os melhores colocados na prova de 6 Km no geral masculino foram Daniel Jonathas Almeida Cerda, Luiz Almir e José Eraldo Marques Calderón. No geral feminino Goreti Fátima Lopes Dotto e Katia Ferreira Dias Cardoso foram as destaques.

Na prova de 3 Km os que chegaram em primeiro no geral masculino foram Deivid Batista Pinto, Eduardo Osório Ferreira e Diovani Domix Pagliarini. No geral feminino Juliana Belmonte Novais, Juliana Perceval e Natália Santos de Alencar foram as primeiras colocadas.

Data de publicação: 04/12/2017