Na última sexta-feira (01) ocorreu a última rodada do Campeonato de Futsal no Ginásio Municipal Dr. Cyro Carlos de Melo (Melão).

Os resultados foram, na final do sub 15, Bola na Rede 3x1 Santos, final do Feminino, Real Minas 1x0 Juventude e pela finalíssima da Primeira Divisão, o New Games venceu o Betas por 4x3 no tempo normal e 3x0 na prorrogação.

O goleador do sub 15 foi Kauã Carvalho, com 5 gols. No feminino, Larissa Teixeira (Aimoré) foi a que mais marcou, com 8 gols e, na Primeira Divisão, Douglas Cappa (Betas) fez 13 gols.

O prefeito Giovani Amestoy e o secretário Geral Nei Tavares estiveram presentes no evento e participaram das entregas das premiações.

Data de publicação: 04/12/2017