O prefeito Giovani Amestoy, participou na noite de quinta-feira (30), de sessão solene realizada pela Câmara de Vereadores, no Clube Recreativo Harmonia em homenagem ao mês da Consciência Negra.

Na oportunidade, cada vereador escolheu uma personalidade negra de Caçapava do Sul para ser homenageado.

Durante o evento, o empresário Marcelo Spode e sua esposa Cristina Spode, receberam da direção do Clube o título de Sócio Benemérito pelos serviços prestados a entidade.

Participaram também do evento a secretária de Educação, Leslie Maicá de Melo, a presidente do Clube Harmonia Catia Cilene Moraes Dutra, familiares dos homenageados e sócios do Clube.

Data de publicação: 01/12/2017