No próximo domingo (03) a Prefeitura Municipal através da Coordenaria Municipal de Desportos (CMD) realiza o 1º Circuito de Corrida de Rua, com percursos de 3 Km e 6 Km, em frente a Farmácia Nicola Matriz, na Rua XV de novembro.

O circuito contará com corrida, às 9h, “cãominhada”, às 9h15min em comemoração aos 10 anos do Clube do Cão e caminhada, às 10h. As inscrições podem ser realizadas no site: www.ucrsm.com/circuitodecorridaderua2017.htm ou no CMD no valor de R$ 20,00 individual e R$ 15,00 para equipes com mais de 10 pessoas.

As premiações serão de troféu para os cinco melhores colocados no geral, medalha para os cinco melhores de cada uma das 11 categorias e medalha de participação para todos os corredores.

Data de publicação: 30/11/2017