Na última terça-feira (28) o ESF 4 da Vila Henriques juntamente com a escolinha Arco Íris promoveram uma festa para as crianças na Praça Rubens da Rosa Guedes (em frente ao Hospital).

Ao longo do ano a equipe do ESF 4 fez a arrecadação de roupas e realizou um brechó, cujo dinheiro adquirido foi utilizado para a realização da festa destinada às crianças que realizam pesagem mensalmente no posto de saúde.

Cada aluno da escolinha adotou uma criança e doou um presente no evento, que teve cachorro quente, algodão doce, sacolé e brinquedos que divertiram a garotada.

O prefeito Giovani Amestoy acompanhado de sua chefe de Gabinete Cássia Freitas esteve presente no evento.

Nesta quinta-feira (30) o ESF 4 promoverá uma festa para o grupo de hipertensão, das 16h às 18h, na Chácara do Forte, que cedeu o espaço para o evento.

O piquenique coletivo será apresentando pelo radialista Claremi Teixeira e contará com várias apresentações musicais.

Data de publicação: 29/11/2017