No último sábado (25) e domingo (26) aconteceu no Parque de Exposição Eliseu Benfica o 2º Encontro de Fuscas e Derivados da Região da Campanha promovido pelo Grupo Arteiros Volks Club com o apoio da Prefeitura Municipal.

No local, ocorreram diversas atrações como shows, exposição de bicicletas modificadas, mateada, artesanatos, praça de alimentação e brinquedos para as crianças.

De acordo com os organizadores foram arrecadados mais de 500Kg de alimentos não perecíveis e estiveram presentes no evento 20 cidades, além de representantes do Uruguai.

Prestigiaram o evento o vice-prefeito Luiz Guglielmin, o secretário Geral Nei Tavares e o prefeito de Lavras do Sul, Sávio Prestes.

Data de publicação: 29/11/2017