Com objetivo de decorar a cidade, resgatar o espírito natalino, valorizando a convivência entre a comunidade, a Prefeitura Municipal, através das Secretarias da Fazenda, Cultura e Turismo, CDL e Sindilojas, está lançando o Concurso Natal Portal do Pamp...

Com objetivo de decorar a cidade, resgatar o espírito natalino, valorizando a convivência entre a comunidade, a Prefeitura Municipal, através das Secretarias da Fazenda, Cultura e Turismo, CDL e Sindilojas, está lançando o Concurso Natal Portal do Pampa.

Interessados em participar, devem realizar as inscrições até o dia 11 de dezembro, das 9h às 15h, na Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), localizada na rua Ulhoa Cintra, 283.

O Concurso será dividido em três categorias: residências, lojas e ruas mais bem decoradas. Poderão participar moradores da cidade compreendidos no perímetro urbano e rural, de qualquer bairro e lojas do comércio local.

A avaliação das decorações natalinas inscritas será realizada pela comissão julgadora, no período do dia 19 a 22 de dezembro. Os critérios avaliados serão: estética natalina, originalidade, criatividade, inovação, harmonia, iluminação e impacto visual.

O anúncio dos vencedores, bem como a entrega dos prêmios acontece no dia 27 de dezembro, às 15h no gabinete do Prefeito.

Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo, através do telefone 3281-1599.

Data de publicação: 29/11/2017