O presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Rosso, acompanhado do diretor Legislativo, Daniel Miranda, se reuniram com o prefeito Giovani Amestoy e com o Secretário Geral, Nei Tavares, nesta segunda-feira (27).

Uma das pautas foi a devolução da sobra no valor de R$20 mil, provenientes do orçamento anual da Câmara de Vereadores, cuja aplicação foi sugerida para a reforma do Ginásio de Esportes Dr. Cyro Carlos de Melo:

"Em diálogo no Legislativo, e após as visitas da comissão de Esportes para averiguar as condições do Melão, resolvemos sugerir que este valor seja para reformas e manutenção necessárias no local", disse Rosso.

Nei Tavares inormou que desde o começo do ano o Ginásio vem passando por reparos devido infiltrações e também devido a problemas no telhado, que não foi trocado durante a reforma que recebeu no ano passado, mas que este valor deveria ser para corrigir estes problemas, que estão danificando o piso emborrachado colocado no Melão.

O prefeito agradeceu à Câmara pela devolução da verba e frisou da importância de aplicar no Ginásio:

"O Melão é o único local aberto ao público para a prática de diversos esportes e também onde recebemos grandes eventos, como campeonatos, apresentações artísticas de teatro, shows e patinação, e que sempre recebe grande número de expectadores", completou.

Na pauta...

Após discutir a devolução da verba, o presidente entregou ao prefeito e secretários um informativo produzido pela Câmara de Vereadores, que será entregue à comunidade caçapavana, sobre as funcões do Legislativo e Executivo:

"Muitos não sabem como se dá o Funcionamento do Legislativo e Executivo, esta cartilha educativa ajudará os cidadãos a terem mais entendimento sobre os órgãos públicos ", disse Rosso.

Por fim, o presidente também solicitou à Secretária Maria Tereza de Macedo (Assistência Social) mais informações sobre o Cartão Reforma. Macedo informou que o Executivo fará uma audiência pública e campanha para esclarecimentos para a população do funcionamento deste novo Programa do Governo Federal.

Data de publicação: 27/11/2017