A Prefeitura Municipal deu início nesta segunda-feira (27) na demarcação da rua Silva Jardim,que deverá receber a pavimentação de paralelepípedo, após a vistoria da Caixa,prevista para estasemana.

De acordo com o projeto de calçamento, o trecho quereceberá a obraé compreendido entre as Ruas Barão de Caçapava e Baltazar de Bem e entre asRua Aristides de Macedo Neto e Juca Medeiros,totalizando 2.728,50 m².

Os secretários Paulo Henriques (Obras) e Nei Tavares (Geral) estiveram no local na manhã desta segunda, quando uma patrola da Empresa Fida, parceira da Prefeitura, executava o serviço de alinhamento da rua.

O projeto de calçamento, de origem do vereador Luiz Fernando Torres, está orçado em R$ 234.665,88 (duzentos e trinta e quatro mil, seiscentos e sessenta e cinco reais e oitenta e oito centavos) e será executado pela Empresa Pavimentadora Silva Eireli-ME, que venceu a licitação.

Data de publicação: 27/11/2017