Aconteceu neste sábado (25), no Centro de Bem Estar Animal, mais um mutirão de castração promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Ong Clube do Cão. Ao todo, 25 fêmeas de rua e comunitárias foram castradas por uma equipe de voluntários.Participaram do mutirão os voluntários: Mara Nicola, Mariele Pires, Valdirana Zago, Cássia Ragagnin Elisete Rodrigues, Dra Maiara (Dhama), Dra Viviane Fernandes, Cinara Medeiros, Luciane Dutra Machado, as estudantes de veterinária Luciana Lopes, Jéssica Penélope e Franciele Mirtes, além dos funcionários da Prefeitura Édipo (CBEA) e Augusto (Vigilância Sanitária).O prefeito Giovani Amestoy e os assessores Cássia Freitas e Stener Camargo também participaram da ação que ocorreu ao longo da manhã.

Data de publicação: 25/11/2017