O prefeito Giovani Amestoy e o Secretário de Obras, Paulo Henriques, foram um dos agraciados com o Prêmio Mérito Profissional e marcaram presença na festa promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) no Clube União Caçapavana na noite de ontem (24).

Centenas de caçapavanos participaram da festa, em seu 20º ano comemorativo, e também receberam prêmios de reconhecimentos profissionais e empresariais escolhidos através de votação popular em pesquisa realizada pelo CDL, que completou 50 anos em 2017.

Amestoy foi escolhido em duas categorias: Personalidade Caçapavana e Político Destaque. Na entrega deste, ele recebeu o troféu junto de sua equipe de assessores no gabinete: Cássia Freitas (chefe de gabinete), Stener Camargo (assessor superior) e William Brasil (coordenador de comunicação).

Henriques recebeu o prêmio de Melhor Secretário, prêmio inédito para um secretário de Obras no município e levou seu secretário adjunto, Ariovaldo Gomes e servidores da equipe para o recebimento do troféu.

“Poder receber esses importantes reconhecimentos da nossa comunidade aos 31 anos me deixa cheio de orgulho e me dão a certeza que nossa caminhada está no rumo certo, aumentando ainda mais a nossa responsabilidade em seguir trabalhando sempre pelo nosso município. Obrigado a todos pelo carinho e reconhecimento”, disse o prefeito ans redes sociais.

Henriques agradeceu o reconhecimento da comunidade de Caçapava: “Este prêmio é um indicativo que estamos fazendo nosso trabalho e ele só foi possível graças a parceria de toda a comunidade, que tem nos ajudado nos mutirões e também empresas parceiras, que cedem material e maquinário para que possamos recuperar trechos de estradas e ruas que há anos não recebiam manutenção”, frisou o secretário de Obras, dizendo que aidna há muito a se fazer na sua pasta.

A servidora municipal do Instituto Municipal de Educação, Janice Alves, recebeu o prêmio de Melhor Diretora de Escola. Ela recebeu o troféu acompanhada da Secretária Leslie Maicá de Melo (Educação), Neusa Trindade e Iole Dorneles.

O vice-prefeito, Luiz Guglielmin, recebeu o prêmio de Administrador de Clube como diretor do Clube União.

“Muitos profissionais e empresários esperam o ano todo por esta noite, quando seu nome ou empresa recebe da comunidade o reconhecimento pelo trabalho prestado. Para eles, o prêmio também é uma forma de avaliarem se estão no caminho certo”, disse o presidente da CDL, Odacir Mariani, que ainda homenageou sete empresas que receberam o prêmio nestes 20 anos consecutivos em suas áreas”.

Data de publicação: 25/11/2017