Na última quarta-feira (22) parte do elenco da Invernada Artística Herdeiros da Tradição do CTG Sentinela do Forte, finalistas do ENART, reuniram-se com o prefeito Giovani Amestoy para apresentar o troféu conquistado com a participação na final do evento e agradecer ao apoio da Prefeitura Municipal.

“Quero parabenizar a participação de vocês. Foi excepcional, belíssima. Já participei de Invernada Artística e sei da importância deste troféu para o grupo”, disse Giovani.

“Nosso foco já está no Enart 2018 e a preparação começa desde já. Nós não estamos acreditando ainda nesta conquista. Estamos recebendo muito apoio nas redes sociais. Agradecemos também ao Stener Camargo, pelo empenho com a Lei de Parcerias e orientações ao grupo. Ficamos muito felizes, pois quantas vezes não tivemos apoio das outras administrações e agradecemos a presença do prefeito na final”, falou Lucas Marques, da Invernada.

Neste sábado (25) e domingo (26) representantes da Invernada vão até a cidade de Cachoeira do Sul participar do 29º Festival Gaúcho Estadual Estudantil (FEGAES) representando a Escola Eliana Bassi de Melo, informou Gilnei Marques, patrão do CTG Sentinela do Forte.

Data de publicação: 24/11/2017