O vice-prefeito Luiz Carlos Guglielmin, recebeu, na manhã de terça-feira (21), a visita do governador do Distrito LD3 do Lions Clube, Paulo José de Almeida.

Participaram do encontro o secretário Geral Nei Tavares, o secretário de saúde e ex-governador do Lions Clube, Juarez Teixeira, a secretária de Assistência Social, Maria Tereza de Macedo, e integrantes do Lions Clube.

Na oportunidade, o vice-prefeito, Luiz Carlos Guglielmin, entregou Decreto do Executivo, assinado pelo prefeito Giovani Amestoy, onde declara Paulo José de Almeida hóspede oficial do município.

Durante o encontro, a secretária de Assistência Social, Maria Tereza de Macedo, falou dos projetos realizados em Caçapava, principalmente sobre o sucesso da primeira Gincana Municipal.

Ao final da reunião, o governador do Lions Clube entregou um boton ao vice-prefeito e aos secretários como forma de agradecimento pela receptividade.

Data de publicação: 22/11/2017