Nesta terça-feira (21) está sendo realizado na Escola Nossa Senhora das Graças o Programa Saúde na Escola, promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria da Saúde juntamente com a Secretaria de Educação.

Estão sendo realizadas ações de combate ao mosquito, saúde auditiva, bucal e ocular, alimentação saudável, prevenção ao uso de álcool e drogas, promoção da cultura da paz e cidadania, prevenção de acidentes, direito sexual, situação vacinal, práticas corporais e identificação de agravos de doenças em eliminação.

Participam do programa alunos das escolas Eva Saldanha, Patrício Dias, Inocêncio Prates Chaves e Nossa Senhora das Graças.

Data de publicação: 21/11/2017