A delegação de Caçapava do Sul contou com cerca de 50 pessoas entre servidores e familiares, na 25ª edição do Encontro Esportivo entre Prefeituras (ENESPREF) 2017, que teve como município sede Augusto Pestana.

O time de Fustal de Caçapava do Sul foi Campeão do Enespref 2017, vencendo o time da casa, Ausguto Pestana por 3x1. O secretário-geral Nei tavares e o adjunto da Fazenda (secretaria responsável pela organização da comitiva que participou do evento), Volnei Rosso, também marcaram presença no sábado (19).

A noite, antes do baile de encerramento, Caçapava ainda fez bonito no Desfile da Rainha Enespref 2017, com nossa representante Mylena.

O evento aconteceu de 16 a 19 de novembro e contou com a participação de 20 prefeituras. O encontro é formado por várias modalidades esportivas como: bocha, bolão, futebol sete, futebol de salão (três e sete), truco, canastra, vôlei de areia, corridas 100 metros, rústica e cabo de guerra, melhor torcida. Em 2018 São Sepé será a sede do Enespref.

Data de publicação: 20/11/2017