A Unipampa, UFSM e UFPEL, em parceria com a Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Turismo, realizou neste sábado (18), na Praça Rubens da Rosa Guedes, a 3º edição do Geo Dia.

O evento contou com a participação do vice-prefeito, Luiz Carlos Guglielmin, secretário de Cultura e Turismo, João Timotheo, professores e alunos das Universidades.

No local foram desenvolvidas diversas atividades: exposição fotográfica, caminhadas, oficina de escalada, planetário itinerante, feira livre e visitas ao museu. O público presente também teve a oportunidade de participar de excursões aos principais pontos turísticos do município.

Data de publicação: 20/11/2017