No último final de semana a Invernada Artística Herdeiros da Tradição do CTG Sentinela do Forte foi até a cidade de Santa Cruz do Sul representar Caçapava no maior festival Artístico amador da América Latina, Encontro de Artes e Tradição (ENART)....

O Prefeito Giovani Amestoy esteve presente no domingo (19) acompanhando as apresentações.

A Invernada classificou-se para a final e ficou em 19º lugar pela Força B no Estado, não recebendo premiação, mas sendo o primeiro grupo a trazer o troféu de finalista do Enart para Caçapava do Sul.

Data de publicação: 20/11/2017