A Biblioteca Pública Municipal Domingos José de Almeida, durante essa semana passou por um processo de reorganização recebendo prateleiras novas.

Esta aquisição, segundo a bibliotecária, Gabriele Gibbon, irá abrir espaço para ampliação e atualização do acervo da Biblioteca.

O Museu Lanceiros do Sul também está recebendo expositores novos. Conforme o secretário de Cultura e Turismo, João Timotheo, estas novas estandes irão servir para organizar a segunda parte da reserva técnica.

“Finalizando a organização deste material, iremos liberar o pátio do Centro de Cultura que será usado para diversas atividades culturais” – disse o secretário.

Data de publicação: 17/11/2017