O prefeito Giovani Amestoy, acompanhado da chefe de Gabinete Cássia Freitas e da vereadora Jussarete Vargas estiveram na região do Santa Bárbara, nesta quinta-feira (16) para vistoriar a situação das estradas, que há anos não eram patroladas, e conversar com a comunidade.

As principais vias de acesso à localidade foram recuperadas a menos de 15 dias pela equipe de Obras, após os temporais que causaram alagamento e erosão nas estradas no último dia 19 de outubro.

Além das estradas que receberam manutenção de patrolamento, encascalhamento e recuperação de pontes no Santa Bárbara, o prefeito esteve ainda em algumas estradas que devem receber a equipe de obras nos próximos dias, como a região próximo à propriedade do sr. Olinto Rosso.

Data de publicação: 16/11/2017