A Câmara Municipal de Vereadores, por indicação do vereador Silvio Tondo, realizou durante a sessão de terça-feira (14), um Grande Expediente em homenagem aos 180 anos de prestação de serviços da Brigada Militar.

Durante a solenidade o prefeito Giovani Amestoy entregou um ofício ao comandante da Brigada Militar de Caçapava do Sul, Luiz Mario Kristosch dos Santos, parabenizando e agradecendo ao Esquadrão pelos serviços prestados a comunidade.

Participaram do evento o presidente da Câmara, Ricardo Rosso, vereadores, o vice-prefeito Luiz Carlos Guglielmin, o secretário Geral Nei Tavares, Coronel, Sergio Alex Laydner Medina, servidores da ativa e da reserva da Brigada Militar de Caçapava do Sul.

Data de publicação: 14/11/2017