O prefeito Giovani Amestoy, atendendo pedido do vereador Paulo Pereira, esteve reunido, na manhã desta terça-feira (14), com o presidente da Cooperativa Tritícola de Caçapava do Sul – Cotrisul, Luiz Eugênio Dias dos Santos.

O objetivo do encontro, foi tratar da revitalização do passeio público, em frente à Escola Nossa Senhora das Graças e Cotrisul na Avenida Lima e Silva.

Nos próximos dias a Prefeitura, através da Secretaria de Planejamento, irá encaminhar o projeto ao presidente da Cooperativa com objetivo de realizar a parceria.

Data de publicação: 14/11/2017