A Fazenda São Luiz, através do escritório de Remates Socever, promoveu neste sábado (11), no Parque de Exposições Elyseu Bemfica, a Feira de Terneiros e Terneiras.

Além do proprietário da Fazenda, Lar Luiz Ilha Ramos, o evento contou com a participação do prefeito Giovani Amestoy, do secretário de Agropecuária Industria e Comercio, Marcelo Freitas, do secretário de Obras Paulo Henriques e o adjunto Ariovaldo Gomes e do vereador, Paulo Pereira.

Durante abertura do evento, o leiloeiro Marcio Soares Ramos, destacou o empenho da Prefeitura através das secretarias de Obras e Agropecuária em arrumar as estradas do interior, o que possibilitou a realização do Remate.

Ao todo foram vendidos 1217 animais, sendo 1067 machos e 150 fêmeas.

O peso médio dos terneiros foi de 292 quilos, sendo vendido a R$ 5,52 o quilo. Já as terneiras o peso médio foi de 237 quilos, e foi vendido a R$ 5,63 o quilo.

Um bom público participou da Feira, atraindo pessoas de Caçapava e cidades da região como: Cachoeira, Formigueiro, Lavras do Sul, Soledade, Santa Maria, São Sepé e Santana da Boa Vista.

Data de publicação: 13/11/2017