No último sábado (11) aconteceu no Ginásio Municipal Dr.

No último sábado (11) aconteceu no Ginásio Municipal Dr. Cyro Carlos de Melo (Melão) o 7º Seminário Internacional de Karatê, promovido pela Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Assistência Social, juntamente com a Associação Sol Nascente de Karatê Shotokan.

O evento contou com a presença do Prefeito Giovani Amestoy e representantes de várias cidades do Estado (Caxias do Sul, Flores da Cunha, Tramandaí, Lajeado, Estrela, Encantado, São Borja, Uruguaiana, Santa Maria, Arroio do Meio, Quaraí), além de representantes do Rio de Janeiro e Artigas (Uruguai).

Participaram também os Secretários Ihoko Nakashima (Fazenda), Volnei Rosso (Adjunto – Fazenda) e Maria Tereza de Macedo (Assistência Social).

Data de publicação: 13/11/2017